No Instagram

Cláudio Ramos recorda momento único com Maria Botelho Moniz: "Estaríamos os dois ansiosos e nervosos"

A propósito de um dia especial, o apresentador Cláudio Ramos partilhou, no Instagram, uma série de imagens únicas, na qual posa ao lado de Maria Botelho Moniz.

O passado domingo, dia 26, foi de festa, para Maria Botelho Moniz, que celebrou o 39.º aniversário. Nas redes sociais, a apresentadora recebeu mensagens de parabéns de fãs, amigos e colegas.

Foi o caso de Cláudio Ramos. Através do Instagram, o apresentador partilhou uma série de imagens únicas, na qual posa ao lado de Maria Botelho Moniz. "Estas fotografias foram captadas no dia em que o país soube que faríamos dupla, todas as manhãs. Estaríamos os dois contentes. Ansiosos. Nervosos. Mas tínhamo-nos um ao outro. Estávamos amparados", começou por escrever Cláudio Ramos, na descrição das imagens.

"Tem sido um caminho bonito. O bom das duplas televisivas é que cada um entenda que está para acrescentar ao outro. Para completar. Dar a mão. Safar. Dar gargalhadas. Olhares cúmplices… Fica ainda tudo melhor, se o sentido de humor tiver a mesma linguagem e for entendido da mesma maneira. Já nos conhecíamos há muito tempo, mas viver todas as manhãs juntos eleva isto a outro nível. Vejo-a de cara lavada todos os dias e ela supera o meu mau humor matinal", acrescentou Cláudio Ramos, referindo-se à dupla que ambos formam no programa "Dois às 10", emitido na TVI.

No final da mensagem, o comunicador deixou um desejo, para Maria Botelho Moniz, em tom de brincadeira: "A Maria está numa fase feliz em todos os campos da vida. Só desejo que assim continue, porque tem feito caminho para isso. Que este ano lhe traga o que ela mais deseja e, se possível, que se invente um secador silencioso como já se inventaram os aspiradores. Ou então ela que corte o cabelo à escovinha, ia ficar-lhe bem… Afinal de contas, estamos a falar sobre a miúda que ousou usar um piercing no nariz na gala da estação. Uma pessoa já não estranhava a irreverência e o nosso camarim ficava mais sosegadinho."

Veja, agora, as imagens partilhadas por Cláudio Ramos.

Relacionados

Patrocinados