TVI

Cristina Ferreira reage a confronto entre Cláudio Ramos e Miguel Vicente

A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Cristina Ferreira, falou sobre o momento de tensão vivido, em direto, no programa "Dois às 10", com Cláudio Ramos e Miguel Vicente.

A altercação entre o apresentador Cláudio Ramos e o vencedor do "Big Brother 2022", Miguel Vicente, marcou a emissão desta sexta-feira, dia 24, do programa "Dois às 10". Minutos depois, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Cristina Ferreira, esteve presente num evento e não deixou de comentar o assunto.

"Não discutiram. Dentro da conversa, um disse uma coisa e outro disse outra", desvalorizou a também apresentadora, em declarações aos jornalistas, à margem da apresentação à imprensa do programa "Cabelo Pantene - A Competição", que decorreu no Suspenso, em Lisboa.

Questionada sobre as múltiplas reações que o episódio desencadeou nas redes sociais, Cristina Ferreira foi taxativa. "As reações são diversas. Quem gosta do Miguel, está do lado do Miguel. Quem gosta do Cláudio, está do lado do Cláudio. E isto é a televisão. A televisão é feita em direto e de momentos assim. Também tive alguns na vida", referiu a responsável do canal de Queluz de Baixo.

"Até é um dia animado", disse ainda, em jeito de brincadeira.

Veja, agora, o vídeo do referido momento do programa "Dois às 10".

Relacionados

Patrocinados