Big Brother

"Big Brother". Cláudio Coelho vai ser pai: veja as primeiras imagens da barriga de grávida da namorada!

Foi através do Instagram que Cláudio Coelho, ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto", anunciou que se prepara para a chegada do primeiro filho.

Cláudio Coelho vai ser pai, pela primeira vez. A novidade foi partilhada, no Instagram, pelo ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto" e pela companheira, Vanessa Pereira.

"O amor... é um sentimento inexplicável e infinito! Conhecimento, paixão, erro, aprendizagem e superação são alguns dos adjetivos de uma extensão única e interminável de palavras e de sentimentos, mas, hoje, palavras, como 'somar', 'acrescentar' e 'multiplicar' nunca fizeram tanto sentido", começaram por escrever ambos, na descrição de um vídeo que revela as primeiras imagens da barriguinha de grávida da namorada de Cláudio Coelho.

"Saúde, perfeição e um bom coração para o melhor all in das nossas vidas", concluiu a mensagem, fazendo referência à ocupação de Cláudio Coelho, que é jogador de póquer profissional.

De imediato, muitas figuras públicas desejaram felicidades ao casal, na caixa de comentários, nomeadamente Márcio Poças, Sónia Jesus e Bernardo Girão, que também se prepara para ser pai, pela primeira vez.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Cláudio Coelho, no vídeo.

Relacionados

Patrocinados