TVI

"Casa dos Segredos": lembra-se do Cláudio Coelho? Veja como está agora!

Foi um dos concorrentes mais populares da sexta edição da "Casa dos Segredos". Veja como está, agora, Cláudio Coelho.

"Casa dos Segredos": lembra-se do Cláudio Coelho? Veja como está agora!

"Casa dos Segredos": lembra-se do Márcio Poças? Veja como está agora!

"Casa dos Segredos": lembra-se do Rui? Veja como está agora!

Cláudio A. e Cristiana recordam a expulsão de Rita e Cláudio Coelho

Jorge quer Bruno Savate e Claúdio Coelho no Estúdio Criativo

Foi em 2016 que Cláudio Coelho se deu a conhecer aos portugueses, ao entrar na casa mais famosa - e misteriosa - do país: a "Casa dos Segredos".

Na altura, o ex-concorrente tinha 29 anos e tentou esconder de todos os outros residentes o seguinte segredo: "Dormi no quarto do Cristiano Ronaldo". 

O jovem não chegou muito longe no jogo. Afinal, Cláudio Coelho esteve pouco mais de um mês na "Casa dos Segredos", tendo sido expulso, por ter desrespeitado a Voz, com insultos. Entretanto, participou no "Love on Top - A Última Tentação".

De lá para cá, Cláudio Coelho afastou-se da vida mediática, mas mantém uma presença assídua nas redes sociais. No Instagram, o ex-concorrente partilha registos do dia a dia, inclusive uma ou outra imagem romântica, ao lado da namorada, Vanessa Pereira.

Veja a galeria de fotografias para saber como está, agora, Cláudio Coelho. 

 

Relacionados