Big Brother

"Estás grávida?": Joana Diniz responde... revoltada!

Depois de ter partilhado alguns registos nas redes sociais, Joana Diniz foi novamente questionada acerca de uma eventual gravidez e fez um sentido desabafo.

Farta de ser questionada sobre se está ou não grávida, Joana Diniz recorreu à página de Instagram para desmentir os rumores e colocar os pontos nos is. 

"[...] Chego à conclusão que vocês gostam de ser enganados. Tudo é uma questão de ângulos", começou por dizer a ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto", na legenda de um conjunto de fotografias nas quais posa em fato de banho. 

"C******* para os ângulos. Fartinha estou eu de ter que tirar 100 fotos em ângulos diferentes para, aparentemente, parecer que estou um pouco quase nada mais magra", confessou, antes de acrescentar: "Também podia usar Photoshop como todas usam, mas dá trabalho ter que verificar se tudo fica bem ao milímetro para não aparecerem paredes tortas, cuecas tortas, geometricamente estar tudo minimamente bem (tudo o que as influencers que não tem nada para fazer fazem. Nada que uma casa para cuidar, um trabalho à séria e dois putos não lhes resolvessem a situação). Acabava-se logo as belezuras. Farta da pergunta: 'Estás grávida?'! Oficialmente, estou forte. Forte, gorda, larga, o que lhe queiram chamar. 65kg no bucho. 65kg de comer refugados, 65kg de gins, boa comida, bons passeios. Desfrutei da vida a babuge. Posso? Obrigada."

"Malta, desculpem as asneiras, mas caramba. Todos os dias arroz. Cansa. Meti há coisa de 10 minutos uns stories, mais de dez mensagens a dizer 'estás grávida?'. Por acaso, tenho uma boa cabeça e estou-me a c**** para a vossa opinião. Mas e se não tivesse boa da cabeça? Já viram o problema que me estavam a causar, mesmo ao gostarem de mim? Nem todas são a Joana, ok? F****** para isto, que me deu já o nervo e só por causa disso vou já ali comer uns ursinhos de gomas que gosto tanto. E, hoje, vou dormir com 67kg, mas feliz", rematou Joana Diniz.

Veja, agora, na galeria, as imagens partilhadas por Joana Diniz.

Relacionados

Patrocinados