urlvisit

Cláudio Coelho sobre "Big Brother - Duplo Impacto": "Talvez não tenha sido a melhor estratégia de jogo"

Cláudio foi expulso do «Big Brother - Duplo Impacto»
Claúdio Coelho: «Eu tinha um problema com o Savate»
Cláudio: «Quando estão criadas algumas raízes, fica complicado»
Ana Garcia Martins sobre Cláudio: «Não tinha uma grande história»
Cláudio deixa mensagem a Savate: «Se houver oportunidade, irei dar-te um abraço»

Após ter sido expulso da casa mais vigiada do país, Cláudio Coelho recorreu às redes sociais para fazer um balanço sobre a participação no jogo.

"De volta à realidade, mas com a sensação que podia e deveria ter feito mais e melhor, creio que a minha permanência no jogo esta semana iria fragilizar alguns concorrentes, mudar rotinas e hábitos noutros, e equilibrar a balança para outros, iria criar mais conteúdo e menos comodismos, creio. Seria um poço de energia para mim, e iria expulsar, num futuro muito próximo, tudo que absorvi do jogo, toda a matéria prima que estava a recolher para ser mais assertivo e objetivo, expondo algumas situações para debater sobre elas, e, sobretudo, tentar dinamizar mais a casa e o jogo", começou por escrever o ex-concorrente.

"Contudo, reconheço que, talvez, não tenha sido a melhor estratégia de jogo, esta semana, e fugiu a oportunidade de demonstrar tudo aquilo que esperava mostrar", acrescentou.

Ainda que tenha apenas permanecido uma semana dentro da casa, Cláudio Coelho considerou que esteve à altura do desafio: "Faço um balanço positivo, no geral, da minha prestação, com a maior convicção de que os nossos valores e princípios devem sempre [ser valorizados face a] qualquer jogo, a qualquer obstáculo e a qualquer adversidade. No passado, nem sempre pensei assim, erradamente, creio."

"Hoje, tenho certeza de que evoluí, prefiro ganhar um tesouro para a vida: amizade e lealdade, ajudar e acrescentar, entre muitos outros, do que um valor monetário que acabará por se consumar. 'Um rico nem sempre será sábio... mas um sábio sempre será rico'", continuou.

"Um muito obrigado a todos, pelo apoio e pelas mensagens. Especialmente, às mulheres da minha vida: mãe, namorada e afilhada", terminou.

Recorde-se que, na passada gala do reality show da TVI, a decisão dos portugueses foi clara, quanto à expulsão do jogador de póquer.

(Re)veja as imagens da expulsão.