Goucha

"Durante mais de um ano, vendeu réplicas. Ganhou meio milhão de euros?": Cláudia Nayara responde!

Cláudia Nayara abriu o coração, em conversa com o apresentador Manuel Luís Goucha.

"A sua vida está virada de pantanas?", começou por perguntar Manuel Luís Goucha a Cláudia Nayara, no programa "Goucha", da TVI, da passada quarta-feira, dia 5.

"Está! Está complicado. Sinto que o mundo desabou, mas, ao mesmo tempo, sinto que vou ganhar esta batalha. É só mais uma", respondeu a cantora, que se tornou arguida da operação "Malas Douradas", ao ser acusada de fraude fiscal.

"Sabia que era ilegal, só não sabia era da gravidade. Várias pessoas avisaram, mas eu deixei-me levar, completamente. Não levei a sério, até ao dia em que aconteceu o que aconteceu", continuou.

De seguida, Manuel Luís Goucha quis saber se a convidada recebeu "o valor de que se fala", ou seja, meio milhão de euros. "Durante mais de um ano, vendeu réplicas. Agora é assim, ganhou dinheiro, muito dinheiro. Ganhou o valor de que se fala, de meio milhão de euros?", perguntou o apresentador.

"Quem me dera, não estava aqui, estava no Brasil. A sério, Manuel", disse Cláudia Nayara, reforçando que não ganhou muito dinheiro.

Nesse momento, a artista aproveitou, ainda, a ocasião para revelar que declarou "muita coisa". "Por isso, é que muita gente fala e não sabe o que escreve. Vou dizer-lhe uma coisa, quem é que não tem telhados de vidro? Só acho uma cobardia, em Portugal, as pessoas dizerem aquilo que não é realmente verdade. Estou aqui para defender uma parte, a outra é verdade. Mas eu estou aqui para me defender do que não é verdade", afiançou.

O carro de luxo da cantora também foi abordado durante a conversa. "Está apreendido e, ao mesmo tempo, não está e isso não posso divulgar", disse a convidada de Manuel Luís Goucha.

"Daqui a alguns meses, espero sentar-me com o Manuel e depois vamos rir à brava disto tudo. Vamos, mas é que vamos mesmo. A multa, estou cá eu para pagá-la, estou cá para enfrentar tudo, estou aqui para pagar os meus erros. Não matei, não roubei, os meus clientes compraram, sabiam aquilo que estavam a comprar. Não fiz mal a ninguém e, como eu, há muita gente. Ponto", disparou a jovem.

"Quando uma pessoa começa a ganhar mais um bocadinho de dinheiro, ainda quer ganhar mais um bocadinho de dinheiro. É ou não é? É o que é! Sabia que estava a arriscar", rematou Cláudia Nayara.

Veja, agora, o momento em que os dois conversaram.

Relacionados

Patrocinados