Goucha

Cláudia Nayara diagnosticada com cancro: saiba tudo!

A cantora Cláudia Nayara abriu o coração, em conversa com Manuel Luís Goucha.

Depois de se ter tornado arguida da operação "Malas Douradas" e ser acusada de fraude fiscal, Cláudia Nayara falou, abertamente, sobre tudo, em conversa com Manuel Luís Goucha, no programa "Goucha", da TVI.

O que ninguém esperava, nem mesmo o próprio apresentador, era que a cantora revelasse que tem um cancro no colo do útero.

"Eu não falei em nenhuma live, não quis expor o assunto. Mãe, pai, Judite, Filipe, que são os meus irmãos", começou por dizer Cláudia Nayara.

"Deixe-me só dizer ao nosso público que, antes de começar esta conversa, durante o intervalo, eu disse-lhe: 'Vai mesmo querer dizer isto?'. A mim faz-me uma certa confusão que o faça, mas pronto", ressalvou Manuel Luís Goucha.

"Eu tenho cancro no colo do útero. Eu tenho cancro no colo do útero", disse a cantora, abordando, de seguida, os sintomas: "Emagreci, não tenho fome, tenho uma saliva muito estranha, dores de estômago horríveis".

"Foi rápido o diagnóstico?", perguntou o apresentador. "Não! Tem dois anos", respondeu a jovem.

Cláudia Nayara afiançou que fez o rastreio cinco vezes. Três resultados positivos consecutivos, seguidos de um resultado negativo e outro positivo. Em causa, segundo a cantora, está o facto de ter existido "negligência médica" durante todo o processo. "Não fizeram nada, negligência médica. Batalhei e quis fazer novamente. Nada se fez. Faço um novo, dá negativo e até fiquei muito animada. Mas, depois, fiz outro, que foi analisado pelo Hospital de Santo António e veio a notícia de que tenho cancro", contou.

"Mas isto vai passar, eu vou tomar a medicação, vou fazer tudo", frisou a artista.

Depois de a cantora avançar que o respetivo cancro se encontra na fase inicial, Manuel Luís Goucha quis perceber como seria possível, se há já dois anos que foi diagnosticada. "Graças a Deus, a medicação que o falecido doutor Marques Pinheiro me deu fez com que atenuasse toda aquela bactéria. Quem me dera que ele fosse vivo, porque acho que ele me salvaria a vida", explicou Cláudia Nayara.

Para já, a cantora não vai "ser operada". "Vou começar uma medicação a partir do dia 11. Vou ver como me sinto e depois vou ter que repetir o exame. Eu vou vencer", rematou.

Veja, agora, o vídeo do momento em que a convidada de Manuel Luís Goucha falou sobre o problema de saúde.

 

Relacionados

Patrocinados