TVI

Cláudia Nayara esclarece polémica: "Fui detida. Vou pagar pelo meu erro"

A cantora Cláudia Nayara quebrou o silêncio sobre as mais recentes polémicas em que se viu envolvida.

Depois das várias notícias que davam conta que Cláudia Nayara é arguida num processo que envolve contrafação de marcas de luxo, a cantora entrou, via telefone, em direto, no programa "Dois às 10", e começou por frisar: "Há uma coisa que eu tenho que dizer, muita coisa é verdade, muita coisa é mentira. Está no segredo de justiça com o meu advogado."

"Eu fui detida, sim, mas dentro da minha casa e não fui presa. Admito, para todo o país, que sim, vendi contrafação, não é mentira absolutamente nenhuma, mas sempre fiz o meu trabalho com dignidade e respeito", acrescentou a cantora.

Sobre se tinha noção de que, ao vender este tipo de artigos, estava a cometer um crime, Cláudia Nayara explicou: "Sinceramente, não. As pessoas podem acreditar ou não, mas não sabia que era crime. Quando eu dizia 'réplica original' não sabia que iria originar este problema todo. Agora, este problema não tem a dimensão do que escreveram [...] Sempre fiz um trabalho com dignidade. Não sabia a gravidade desta situação e é claro que vou pagar pelo meu erro, mas estou aqui para isso."

"Foi um susto e não estava à espera", afirmou, ainda, a cantora.

Veja, agora, os vídeos com as declarações de Cláudia Nayara.

Relacionados

Patrocinados