No Facebook

Em lágrimas, Cláudia Nayara: "Será que ninguém consegue pensar que isto dói aos meus pais?"

Num direto realizado no Facebook, Cláudia Nayara lançou um apelo aos seguidores, depois da polémica em que se viu envolvida nos últimos tempos.

Cláudia Nayara mostrou-se revoltada com as críticas que tem recebido nos últimos tempos, desde que foi notícia a detenção da cantora devido ao crime de venda de artigos contrafeitos.

Agora, em lágrimas, durante um direto no Facebook, Cláudia Nayara apelou: "Eu tenho pai, eu tenho mãe, eu tenho família e isto deixa-me com as lágrimas nos olhos. Parem de falar, de uma vez por todas, na m**** da justiça. Toda a gente sabe o que se passou comigo. Mas parem de falar que eu fui não sei o quê. Metade é verdade, metade não é."

"Deixem de falar nessas m******. Será que ninguém consegue pensar que isto dói aos meus pais, dói à minha família?", continuou a cantora, reforçando: "Chega a um ponto que não dá. (...) Também tenho coração."

"Quem é que nunca errou nesta vida? Quem? Digam-me uma pessoa. Mas sempre que fiz o meu trabalho foi com dignidade. (…) Chega de falarem aquilo que vocês pensam que sabem e, ao fim ao cabo, não sabem de nada", frisou, ainda, a empresária.

Recorde-se que Cláudia Nayara explicou, recentemente, no programa "Dois às 10", as circunstâncias em que foi detida pelas autoridades.

 

Relacionados

Patrocinados