Ljubomir Stanisic confessa que já expulsou famosos do restaurante: "Eram abusos"

Ljubomir Stanisic na SELFIE
Já experimentou a receita de Arroz de Tamboril de Ljubomir Stanisic?
Ljubomir Stanisic prepara almoço com a mãe. Siga a receita!
Ljubomir Stanisic dá receita para rentabilizar a comida durante pandemia: Caldos de Tudo
Salada de Batata com Pesto, por Ljubomir Stanisic: uma receita que vai querer experimentar

Ljubomir Stanisic fez revelações surpreendentes num animado livechat.

Ljubomir Stanisic participou na rubrica "Cara Podre", da RFM, e revelou que já teve de expulsar algumas figuras públicas dos restaurantes de que é proprietário.

Sem revelar a identidade das pessoas, o chef fcontou: "Ui… Não vou dizer nome nenhum, mas já várias. Por vários motivos. Eram abusos, eram machismos, eram comportamentos inadequados dentro de um restaurante, pois isso… quando passas das linhas e começas a abusar, obviamente que não és bem-vindo e alguém tem de atuar. Geralmente, esse alguém tenho de ser eu, porque não tenho segurança contratado, não é?".

O chef jugoslavo contou, ainda que já usou a comida para se vingar de algum cliente. "Tive um dos grandes senhores supostamente da banca portuguesa, quando tinha um restaurante em Cascais, que está em liberdade e roubou-nos a todos… E cada vez que ia à mesa falar, dar a sugestão, estava preocupado com os meus empregados que diziam 'É da família Espírito Santo' e ele fazia-me assim com a mão, tipo 'sai daqui', como se eu fosse empregado dele. E não consegui vingar os portugueses, pelo dinheiro que lhes faltou…", contou, antes de explicar que lhe serviu uma refeição que terá provocado, deliberadamente, na pessoa em causa um desarranjo intestinal por "três, quatro dias".

Ljubomir Stanisic acabou a ser aplaudido pelos locutores da RFM que o apelidaram de "herói nacional".