TVI

Já são conhecidos os vencedores do casting TVI: veja o momento em que são surpreendidos!

Um mês depois do arranque do Casting TVI, uma ação nacional que deu a milhares de pessoas a oportunidade de mostrar o seu talento, estão encontradas as novas caras da estação.

Das cerca de dez mil inscrições e centenas de audições, foram três as candidatas que reuniram o consenso do júri e que, a partir de hoje, fazem parte da "Família TVI", segundo informa a estação de Queluz de Baixo, em comunicado.

O sonho tornou-se real para Alexandra Pinto, Inês Carvalho e Filipa Sampaio que, em breve, se vão estrear como apresentadoras do novo late night show da TVI, "Saber é Ganhar".

João Patrício, Diretor Executivo de Entretenimento e Ficção da TVI, coordenou o processo de casting e afirmou: "Existe, de facto, muito talento no nosso país. A dificuldade em selecionar apenas três pessoas entre centenas de ótimos candidatos é a confirmação disso mesmo. Sabíamos o que procurávamos e encontrámos nas vencedoras a inovação, o talento e a originalidade que queremos na TVI. A Alexandra, a Filipa e a Inês vão estrear-se como apresentadoras do 'Saber é Ganhar', um formato televisivo dinâmico e interativo que regressa à antena da TVI e no qual várias caras da estação se estrearam como apresentadores."

Veja, agora, o vídeo com o momento em que Cristina Ferreira e João Patrício surpreendem as novas apresentadoras da TVI.

Relacionados

Patrocinados