Para Sempre

Ricardo de Sá faz casting para apresentador da TVI e fala sobre novo desafio

O ator Ricardo de Sá concorreu ao casting para novos apresentadores da TVI e, em conversa com a SELFIE, revelou que, no final das gravações da novela "Para Sempre", decidiu cumprir um sonho antigo.

  • 15 abr, 15:00
Redação

Com o início da pandemia, em 2020, Ricardo de Sá começou a pensar em outras opções de carreira, nomeadamente no sonho antigo de apresentar programas. Foi, então, que decidiu tirar um curso na área da Comunicação, na Universidade Autónoma de Lisboa.

Depois de ter entrado na Faculdade de Gestão, quando terminou o 12.º ano, e de ter feito formação na área da representação e da música, o ator quis formar-se em Ciências da Comunicação, estando já no segundo semestre do segundo ano do curso.

"Nunca é tarde para aprender. Já dei provas do meu trabalho e, como quero fazer, cada vez mais, parte desta família, acredito que ter-me candidatado ao curso de Ciências da Comunicação vá ser uma ferramenta para mim", afirmou.

Agora, o Ruca da novela "Para Sempre", da TVI, concorreu ao casting para novos apresentadores da TVI e, apesar da pressão, o ator está cofiante.

A nível pessoal, o "ex-moranguito" revelou, ainda, à SELFIE que está "feliz e bem resolvido" e que tem aproveitado para se dedicar à cadela, Liz, que lhe ocupa bastante tempo.

Relacionados