TVI

Estes são os famosos que foram ao casting para apresentador da TVI

A TVI organizou um casting para encontrar novos apresentadores e, entre os seis mil candidatos, há algumas caras conhecidas.

  • 13 abr, 10:55
Redação

A TVI já foi uma rampa de lançamento para muitos atores e apresentadores e, desta vez, decidiu abrir um casting para encontrar novos apresentadores.

De seis mil candidaturas, foram selecionadas pela TVI cerca de 250 pessoas para a segunda fase de castings que começou esta terça-feira, dia 12, e se prolonga por mais dois dias.

O primeiro lote de 70 candidatos foi avaliado pelo júri composto por Cristina Ferreira, João Patrício, Lurdes Guerreiro e Dina Nascimento.

Entre aqueles que concorreram estão alguns rostos conhecidos do público. Caso dos atores Ricardo Sá e Francisco Macau, das radialistas Ana do Carmo, Ana Isabel Arroja e Carolina Camargo, dos ex-concorrentes do "Big Brother" Andreia Filipe, Ana Barbosa, Bruno Almeida e Rui Figueiredo, da apresentadora e cantora Lara Afonso, ou de Irina Fernandes, protagonista da série de reportagens "Amor Cura" da TVI e CNN Portugal, entre outros.

No Instagram, Cristina Ferreira partilhou várias imagens do casting, nas quais abordou o tema "sonho". "O sonho. Falam todos disso. Estamos na segunda fase de castings para encontrar um novo rosto da TVI. Ao sonho é preciso juntar talento. O que é que é preciso ter para ser apresentador de televisão?", escreveu e, ainda, acrescentou, dando esperança e força a quem quer alcançar este objetivo. "P.S.: nem sempre um não é o fim. Fiz dois castings na vida. Nos dois ouvi um não. Estou aqui", terminou a Diretora de Ficção e Entretenimento da TVI.

Veja, agora, a publicação da Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, assim como a galeria de imagens que reparámos para si.

Relacionados