Entrevistas

Ana Barbosa concorre a casting da TVI e fala sobre novo projeto: "Em breve, vão ficar a saber"

A vencedora do "Big Brother 2021" concorreu as casting para novos apresentadores da TVI e, em conversa com a SELFIE, Ana Barbosa falou sobre outros projetos que tem na calha.

  • 15 abr, 13:00
Redação

O casting para encontrar novos apresentadores para a TVI não correu da melhor maneira a Ana Barbosa. "Acho que não correu muito bem. Eu não estava preparada para que estivesse ali a Cristina. Funciono muito melhor quando já sei fazer as coisas", disse a vencedora do "Big Brother 2021".

No entanto, Ana Barbosa não baixa os braços e confessou que já tem outros projetos na calha, caso não seja uma das escolhidas pela TVI. "Estou com outros projetos que não posso divulgar. Em breve, vão ficar a saber, dentro de duas ou três semanas. Será algo meu", contou.

Se o sonho de voltar a apresentar um programa de televisão se realizar na TVI, Ana Barbosa já tem um plano definido. "Primeiro, vinha com a minha filha para Portugal e, depois, o Ricardo [marido] vinha a seguir. Eu só estou à espera da oportunidade e venho para Portugal", confessou.

 

Relacionados