Entrevistas

Mãe há 8 meses, Andreia Filipe concorre a casting da TVI e garante: "Vai ser fácil agilizar"

A SELFIE esteve à conversa com Andreia Filipe, no dia em que a ex-concorrente do "Big Brother" foi ao casting para encontrar novos apresentadores para a TVI.

  • 15 abr, 12:00
Redação

Comunicar e vir a ser apresentadora de televisão da TVI é um sonho antigo de Andreia Filipe. Agora, a ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução" inscreveu-se no casting para encontrar novos apresentadores para a TVI e passou à segunda fase.

Em entrevista à SELFIE, Andreia Filipe garantiu que, se conseguisse ser uma das escolhidas para conduzir um programa na estação de Queluz de Baixo, aceitava, sem pensar duas vezes.

Mãe de Rodrigo, de oito meses, Andreia Filipe garantiu que a dinâmica com o filho iria correr muito bem. "É o mais importante que tenho. Os meus pais, a minha irmã, a mãe do Ricardo e mesmo o Ricardo [noivo de Andreia Filipe] são incansáveis e disputam, no bom sentido, o Rodrigo", explicou.

Andreia Filipe assegurou, ainda, que educar o filho tem sido uma tarefa pouco complicada, porque Rodrigo é um bebé "tranquilo". "Ele come bem, não chora e é um bebé super fácil, portanto vai ser fácil agilizar, se conseguir ficar com este lugar na TVI", confessou a ex-concorrente do reality show da TVI.

Recorde-se que Rodrigo é fruto do noivado de Andreia Filipe com Ricardo Fernandes.

 

Relacionados