SIC

Carolina Carvalho vai mudar-se para o Brasil? A atriz esclarece!

Em declarações exclusivas à SELFIE, no primeiro dia do festival NOS Alive 2022, a atriz Carolina Carvalho esclareceu alguns rumores, nomeadamente uma possível mudança para o Brasil.

Carolina Carvalho vive uma feliz fase, a nível profissional: a atriz, de 27 anos, contou-nos, em exclusivo, que já tem a agenda "bastante completa" até ao próximo ano, apostando mais, neste momento, em participações em filmes e séries: "Por opção própria, decidi afastar-me um bocadinho das novelas. 'A Serra' [última novela na qual participou] foi uma novela muito intensa e, além disso, já tinha feito muitas novelas seguidas. Neste momento, quis dar um bocadinho de prioridade ao cinema, às séries, que é um mercado no qual já fiz algumas coisas. Mas quero focar-me mais. Portanto, os próximos passos serão nessa direção."

A artista não escondeu, ainda, que a internacionalização é um dos objetivos profissionais: "Se analisarmos um bocadinho o meu percurso, estudei durante muito tempo no Brasil, a minha formação também é americana. Portanto, sempre tive o foco de trabalhar no exterior. Obviamente que tenho uma ligação muito forte com o Brasil, porque morei lá sozinha, estudei lá durante muito tempo e, portanto, o mercado brasileiro será explorado muito em breve."

No entanto, Carolina Carvalho não pretende, por enquanto, mudar-se para o Brasil: "Ao contrário do que saiu em todo o lado, não estou a pensar em morar no Brasil, nem muito menos 'abandonar' o David [Carreira, namorado da atriz], ainda para mais neste momento, em que ele está super lançado com os duetos que vai ter no Brasil. Tudo o que fazemos, conseguimos, felizmente, fazê-lo em conjunto e fazemos muito este trabalho de equipa."

No plano pessoal, a atriz confessou que pretende ser mãe, mas não para já, contrariando, assim, outros rumores que deram conta de que Carolina Carvalho se iria estrear, em breve, na maternidade: "Quero muito ser mãe. É uma coisa que está nos meus planos, até porque tenho seis irmãos mais novos. Então, o instinto maternal está muito presente, mas acho que cada coisa deve ser feita a seu tempo. Quando vier, será muito bem-vindo, mas, neste momento, de facto, o foco está na carreira profissional. Mas sermos pais é uma coisa que eu e o David queremos muito e que, quando tiver de acontecer, vai acontecer."

Veja, agora, imagens do look de Carolina Carvalho - para o primeiro dia do NOS Alive 2022 -, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados