No Instagram

Rock in Rio Lisboa 2022: David Carreira e Carolina Carvalho beijam-se, no palco

O cantor David Carreira inaugurou o palco principal do Rock in Rio Lisboa 2022, no segundo dia do festival, e levou os fãs à loucura com um momento romântico ao lado da namorada, a atriz Carolina Carvalho.

Num concerto de, apenas, uma hora, David Carreira fez uma viagem por todo o percurso musical - interpretando desde o primeiro êxito, "Esta Noite", até ao mais recente single, "O Plano", um dueto com o brasileiro Kevin O Chris.

O lado mais pessoal de David Carreira também esteve em destaque neste espetáculo, visto que o artista, de 30 anos, chamou ao palco o irmão, Mickael, para ambos cantarem "Señorita". Além disso, David Carreira protagonizou um momento romântico, ao trocar um beijo apaixonado com a namorada, Carolina Carvalho.

Mostrando a versatilidade - e recordando os tempos em que jogou futebol profissional -, David Carreira ainda deu um ou outro toque numa bola, para surpresa dos fãs.

Cerca de uma hora depois do concerto, o artista já se manifestou, no Instagram, fazendo um balanço positivo do espetáculo: "Não tenho palavras para expressar o que senti hoje no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa. Obrigado, por estarem sempre comigo. Vamos continuar a fazer festa a noite inteira." 

Veja, agora, algumas das melhores imagens do concerto de David Carreira, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados