SIC

NOS Alive 2022: saiba tudo sobre os looks dos famosos para o 1.º dia do festival

A SELFIE reuniu informações sobre os looks que algumas caras conhecidas elegeram para o primeiro dia do NOS Alive 2022.

Carolina Carvalho

Outfit: Tezenis
Madalena Aragão

Outfit: Tezenis
Cristina Ferreira

Casaco: Adidas
Top: Cristina Collection
Colete: Elisabetta Franchi
Raquel Strada

Casaco: Dino Alves
Calças: Dior
Inês Herédia

Cabelo: Elsa Abrantes
Camisa: Marta Iria
Maquilhagem: Sónia, Mestre da Luz
"A roupa era outra, mas o guarda-roupa da Plural [produtora da novela "Festa é Festa", na qual a atriz participa] achou que devia levar uma camisa épica que lá estava. É mesmo uma camisa de uma funcionária do guarda-roupa da Plural. Vim em look rockeiro, porque, hoje, começamos com rock. Temos o grande regresso de The Strokes", contou-nos a atriz.
Susana Arrais

"Essencialmente, o meu objetivo foi estar prática, porque com as gravações [da novela "Quero é Viver"] ando sempre a vestir e a despir, então quis vir o mais prática possível. Confesso que sou mais adepta dos ténis. No jantar dos Emmy, fui de ténis, também. No início, ficaram surpreendidos, mas, depois, perceberam que era a melhor estratégia", afirmou a atriz, em declarações exclusivas à SELFIE.
Marta Gil

Roupa: Zara
Botas: Pallas
Inês Folque

Camisa: Zara
Botas: Brownie
Maria Dominguez

Roupa: Zara
Bárbara Inês

Vestido: Parfois
Madalena Abecasis

Roupa: Embaú Store
Ricardo de Sá

"Este casaco é meu. É um casaco personalizado, com os títulos de todas as minhas músicas, que fiz até hoje. E já tem uns aninhos. Usei este casaco no primeiro concerto que dei, há cerca de dez anos, no Centro Cultural Olga Cadaval [em Sintra]", explicou-nos, em exclusivo.
Soraia Chaves

Ténis: All Star
Casaco: Bimba y Lola
Top: Kosh
Paulo Pires

Ao lado da filha mais velha, Chloe, Paulo Pires falou sobre um acessório que se tem tornado indispensável nos eventos deste verão: o chapéu: "Ainda hoje disse à minha filha que este era o chapéu dos festivais. A verdade é que estava a deixar crescer o cabelo para a série [que vai protagonizar, baseada no livro "O Códex 632", e cujas gravações começam na próxima segunda-feira, dia 11] e já não sabia aonde havia de pôr o cabelo. Na festa de São João, decidi levá-lo, até por causa da brincadeira dos martelos. E, como gostei de ir com o chapéu, porque é prático, já que a pessoa pode ir com o cabelo de qualquer maneira, também decidi vir ao Alive com ele."

 

Relacionados