No Instagram

Carina Caldeira revela nome do segundo filho e confessa: "Tenho um bocadinho de medo"

A apresentadora Carina Caldeira anunciou o nome do segundo filho e confessou que sente "um bocadinho de medo" pela escolha.

Ao oitavo mês de gravidez, Carina Caldeira revelou, durante um programa da estação de rádio Mega Hits, que o segundo filho terá o nome de Francisco.

Posteriormente, no Instagram, a apresentadora, de 40 anos, explicou, num vídeo, a que se deveu esta escolha: "Revelámos o nome do bebé e queria dizer que vocês são incríveis, porque, ontem [terça-feira, dia 4], quando fiz as perguntas, imensa gente acertou no nome. É verdade. Vai ser Francisco, porque, quando a Constança [primeira filha de Carina Caldeira e Francisco Cardia] nasceu, sempre disse que escolhia o nome dela e, para ser justo, disse que, se tivéssemos outro filho, o Xico escolhia o nome. E ele escolheu o nome dele."

"Um bocado egocêntrico, eu sei. Foi o que achei na altura, mas uma pessoa tem de ser justa. A mim, irrita-me um bocado. Tenho um bocadinho de medo da perda de identidade. É porque depois é o Francisco pai, o Francisco júnior, o Francisquinho? Não sei bem como é que o vou chamar, mas vou arranjar aqui uma forma e pronto. O que interessa é que o Xico está contente, vai ter um filho com o nome dele", completou.

Recorde-se que Constança, filha de Carina Caldeira e Francisco Cardia, tem dois anos.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Carina Caldeira.

Relacionados

Patrocinados