Nacional

Na reta final da gravidez, Carina Caldeira protagoniza campanha especial: veja as fotos!

Carina Caldeira está prestes a ser mãe pela segunda vez. Mas, antes de isso acontecer, a apresentadora lançou a reedição de uma linha de calçado muito especial.

Quem segue Carina Caldeira nas redes sociais, certamente já ouviu falar nas Glitter Pink Boots, umas botas texanas cor-de-rosa metalizado, lançadas pela apresentadora, em conjunto com a marca ESC, há dois anos.

A pedido dos fãs, foi lançada, recentemente, uma reedição das mesmas. "Quando um produto regressa, é a maior prova de sucesso. As botas são muito especiais para mim, porque foram o meu primeiro lançamento em colaboração com a ESC. Passados dois anos, continuam a pedir-me que voltem, nas minhas redes sociais. São, sem dúvida, um must-have para qualquer estação", disse Carina Caldeira, no comunicado de imprensa ao qual a SELFIE teve acesso.

"Glitter Up Your Life" é o lema desta coleção, fazendo alusão ao programa que a apresentadora conduz no Porto Canal, "Glitter Late Night".

Nas imagens da campanha, Carina Caldeira, que está na reta final da segunda gravidez, não escondeu a proeminente barriguinha. Como resultado, as fotografias não podiam estar melhores!

As Glitter Pink Boots estão disponíveis nas lojas físicas e online da ESC e custam 130 euros.

Recorde-se que Carina Caldeira aguarda a chegada do segundo filho, fruto do casamento com Francisco Cardia. O casal já tem uma filha, Constança, de dois anos.

Veja, agora, as fotografias da campanha, na galeria de imagens que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados