Entrevistas

Grávida, Carina Caldeira surge com look transparente, na ModaLisboa: "Estava um pouco insegura"

A apresentadora Carina Caldeira deu que falar, na 60.ª edição da ModaLisboa, ao desfilar com uma criação ousada de Gonçalo Peixoto.

Carina Caldeira - Famosos no 3.º dia da ModaLisboa
Carina Caldeira - Famosos no 3.º dia da ModaLisboa

Carina Caldeira foi uma das famosas que não quiseram faltar ao desfile de Gonçalo Peixoto, que decorreu no terceiro dia da 60.ª edição da ModaLisboa.

Para a ocasião, a apresentadora - que está, novamente, grávida - destacou-se com um look, assinado pelo próprio designer português e que, inclusivamente, integra a coleção apresentada no evento de moda.

Em exclusivo à SELFIE, Carina Caldeira confessou que a escolha de um look ousado - que abusa das transparências - "não foi muito fácil": "No início, estava com um bocado de medo, porque estou quase nua na parte de baixo. Mas o Gonçalo convenceu-me, disse-me que ia elegante e que estava uma grávida bonita."

"No início, estava um bocadinho insegura, mas, depois, ao preparar o look, senti-me mais confiante", concluiu a comunicadora.

Recorde-se que Carina Caldeira aguarda a chegada do segundo filho, fruto do casamento com Francisco Cardia. O casal já tem uma filha, Constança, de dois anos.

Veja, agora, as imagens do look ousado de Carina Caldeira, para o terceiro dia da ModaLisboa, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Patrocinados