Entrevistas

À espera do segundo filho, Carina Caldeira revela a "maior diferença" entre as gravidezes: "Na outra, passei-me"

De "cesariana marcada", a apresentadora Carina Caldeira contou à SELFIE a grande diferença que encontra nas duas gravidezes.

Carina Caldeira está quase a ser mãe pela segunda vez. Grávida de sete meses, a apresentadora esteve à conversa com a SELFIE, no passado fim de semana, na ModaLisboa Core.

Questionada sobre a principal diferença entre a primeira e a segunda gestação, Carina Caldeira não hesita na resposta. "A maior diferença é que ganhei muito menos peso. Nesta, tive mais cuidado. Na outra, passei-me...", brincou, em declarações exclusivas.

Tranquila, a apresentadora não altera o respetivo estado de espírito quando se fala no nascimento do menino. "Não estou ansiosa. Estou calma. Tenho uma cesariana marcada. Sei que há pessoas que ficam um bocado surpreendidas por eu dizer isto, mas é uma opção minha. Deixa-me uma segurança enorme saber que vai ser uma coisa mais programada. Ou, pelo menos, espero que assim seja", explicou.

Carina Caldeira já é mãe de Constança, de dois anos, também ela fruto do casamento com o produtor musical e DJ Francisco Cardia. Em relação ao filho que aí vem, o nome ainda não está escolhido: "Ainda estamos em negociação".

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, o visual ousado com o qual Carina Caldeira surgiu na ModaLisboa Core.

Relacionados

Patrocinados