Big Brother

"Big Brother". Bruno Savate revela foto inédita da filha e fãs não têm dúvidas: "A carinha do pai"

Bruno Savate, ex-concorrente da "Casa dos Segredos" e do "Big Brother", deixou os seguidores em êxtase.

Bruno Savate encantou os fãs ao partilhar, no Instagram, um fotografia inédita na qual surge com a filha, Luísa, de dois anos. "A mexicana mais linda do mundo", legendou o ex-concorrente da "Casa dos Segredos" e do "Big Brother".

Os seguidores do empresário não têm dúvidas: há notórias parecenças entre pai e filha. "A cara toda do seu pai. Incrível. Olhos, sorriso, tudo..."; "Que linda. É parecida com o pai. Muitas felicidades para vocês"; "Tão querida. Que tenha saúde e que seja feliz. A menina dá-te ares" e "Linda menina. A carinha do pai. Que sejam muito felizes. Beijinhos" são alguns dos comentários deixados na publicação.

"Mais gira do que o pai, certamente!", opinou, por sua vez, outra fã de Bruno Savate.

"Que linda menina. Sejam muito felizes e tenham muita saúde. Beijinhos para você"; "Tão fofinha. Uma princesa. Muitas felicidades"; "Essa miúda deve ser uma alegria! Tem um ar mesmo feliz!" e "A menina é um espetáculo! Vai pôr-te os cabelos brancos" servem de exemplos de outras reações deixadas na caixa de comentários.

Recorde-se que o ex-participante de reality shows da TVI é pai desde março de 2020, mas só recentemente partilhou a boa-nova com o público. Em entrevista à SELFIE, explicou porquê, contou que tipo de relação mantém com a mãe da filha, cuja identidade não é conhecida, e revelou se está solteiro ou comprometido.

Veja, agora, a mais recente fotografia da filha de Bruno Savate na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados