Big Brother

Bruno Savate recorda afastamento da filha quando entrou no "Big Brother": "Sofri em silêncio"

Quando Bruno Savate entrou no "Big Brother - Duplo Impacto", a filha já tinha quase um ano. Mas o nortenho manteve o assunto em segredo.

Pai desde março do 2020, Bruno Savate foi concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto", entre janeiro e março do ano passado. Mas ninguém sabia da existência de Luísa, nem mesmo a produção do programa, garante o empresário.

"Foi complicado, como é óbvio, mas isso desafia a nossa mentalidade. Quando eu entro num reality show, foco-me naquilo como um trabalho. Sei que aquilo não é a minha vida real e sei que aquilo vai acabar ao fim de dois, três meses. Então, estou ali para trabalhar e dar audiências", constata o ex-participante de reality shows da TVI, em declarações exclusivas à SELFIE.

E continua: "Às vezes, não entendia porque muitas pessoas choravam à toa. Porque eu pensava: 'Eu estou aqui e também estou a passar pelo mesmo'. E também pensava nas pessoas que trabalham fora e que têm os filhos longe. Num reality show, é a mesma coisa. Sei que estou a trabalhar, que ao fim de dois meses volto e que está tudo bem."

Ainda assim, Bruno Savate assume que não foi fácil lidar com o afastamento da filha. "Sofri em silêncio. Mas o que poderia fazer? Se eu não queria expor a minha filha nem a mãe dela, não tinha outra solução. Tive de guardar para mim", diz.

Durante o "Big Brother - Duplo Impacto", um desafio lançado pelo soberano afetou particularmente o nortenho. "Uma das provas que mais me custaram fazer foi aquela em que tivemos de tomar conta de um [boneco] bebé. Aí, foi a fase em que me custou mais", admite.

Veja, agora, o vídeo e recorde a prova realizada por Bruno Savate no "Big Brother - Duplo Impacto".

Relacionados

Patrocinados