Big Brother

Bruno Savate confessa que é outro homem desde que é pai: "A minha vida mudou"

Bruno Savate, ex-concorrente da "Casa dos Segredos" e do "Big Brother", fala sobre as mudanças na vida desde o nascimento da filha.

"A minha vida mudou. Sem dúvida!", assume Bruno Savate, em conversa com a SELFIE. Confessando-se "um pai protetor", o nortenho fala sobre a relação com a filha: "Sou um pai protetor. Agora, estou sempre a pensar nela. Como pai, sou super meigo, cuidadoso e delicado. Só gosto de estar a brincar com a minha menina. Por mim, passava os dias a brincar com ela."

A relação entre o empresário e Luísa - o nome foi revelado, em exclusivo, à SELFIE - é pautada por "muito mimo e muito colo". "Eu imaginava-me com uma filha. Tinha esse sonho. Estou muito feliz", realça.

O nascimento da menina, em março de 2020, mudou-o como homem. "Ganhei mais maturidade e fiquei mais tranquilo", admite o ex-concorrente da "Casa dos Segredos" e do "Big Brother".

Recorde-se que, ainda que Luísa já tenha dois anos e meio, Bruno Savate só anunciou que é pai no decorrer deste mês. Em exclusivo à SELFIE, o empresário explicou o que motivou a sua decisão e ainda abriu o coração sobre a relação com a mãe da criança.

Veja, agora, as melhores imagens da filha de Bruno Savate na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados