Big Brother

Solteiro ou comprometido? Após rumores de noivado, Bruno Savate surpreende na resposta

Bruno Savate, ex-concorrente da "Casa dos Segredos" e do "Big Brother", revela o estado civil.

No passado mês de abril, Bruno Savate deu que falar quando, no Instagram, publicou uma fotografia em que surgia a agarrar a mão de uma mulher. "Ela disse 'sim'!", escreveu, na altura, realçando o anel.

Os rumores de que estaria noivo aumentaram, mas agora, em declarações exclusivas à SELFIE, o ex-concorrente da "Casa dos Segredos" e do "Big Brother" garante que está com o coração desimpedido.

"Estou solteiro. Estou bem, estou tranquilo", assegura Bruno Savate, não se alongando no assunto. Contudo, o empresário deixa escapar que "não" está com vontade de amar. "Neste momento, estou focado na minha filha e no meu trabalho", diz apenas.

Pai de Luísa, nascida em março de 2020, o nortenho é pragmático quando é questionado sobre a possibilidade de repetir a experiência na paternidade. "Não, não...", apressa-se a dizer.

Já em relação ao negócio que tem na área da restauração, o Friendzone Coffee Sport, localizado em São Pedro da Cova, Gondomar, Bruno Savate afirma: "Já teve melhores dias. Com esta nova crise, baixou um bocadinho, mas temos de lutar!"

Veja, agora, as melhores imagens de Bruno Savate e da filha do ex-concorrente da "Casa dos Segredos" e do "Big Brother" nas galerias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados