Big Brother

"Big Brother": entre rumores de separação, Bruno de Carvalho faz esclarecimento

Bruno de Carvalho, ex-concorrente do "Big Brother Famosos", fez questão de fazer um esclarecimento, num áudio enviado à equipa do programa "Em Família".

É um dos temas que está a dominar o mundo dos famosos: na passada sexta-feira, dia 10 de março - dia de aniversário de Liliana Almeida -, Bruno de Carvalho lançou suspeitas de que se teria separado da cantora, após a publicação, no Instagram, de um vídeo enigmático que, entretanto, foi apagado.

Até ao momento, nenhum membro do casal se pronunciou abertamente sobre os rumores de separação, mas o tema foi analisado na emissão do passado sábado, dia 11, do programa "Em Família". Aliás, no decorrer do talk show, foram revelados novos dados sobre o que se passou na passada sexta-feira.

"Há pouco estávamos a dizer que tínhamos, de facto, informações - e temos, porque ouvi o áudio que Bruno de Carvalho enviou à equipa do 'Em Família' e que revela o que é que aconteceu. Ontem [sexta-feira, dia 10 de março], a Liliana fez 40 anos e a verdade é que o Bruno não passou o aniversário com a Lili", começou por informar Maria Cerqueira Gomes.

E Ruben Rua acrescentou: "A Liliana fez 40 anos e o Bruno, como marido, obviamente que deveria ter estado presente. Terá acontecido aqui um arrufo entre os dois e ele não foi. E, não fosse ele Bruno de Carvalho, faz um vídeo no Instagram a explicar a ausência. O vídeo foi apagado, mais tarde, diz ele que foi a pedido da Liliana, confidenciou-nos no áudio enviado."

Instantes mais tarde, Maria Cerqueira Gomes frisou que, no áudio, enviado à equipa do "Em Família", Bruno de Carvalho "confirma que, de facto, ele está cá com a família dele e a Liliana se encontrava ou se encontra no Algarve com a família dela".

Veja, agora, o vídeo do momento.

Relacionados

Patrocinados