Big Brother

Após levantar suspeitas de separação, Bruno de Carvalho surge em foto insólita: "Para mim, a vida é isto!"

Entre rumores de separação, Bruno de Carvalho, ex-concorrente do "Big Brother Famosos", partilhou uma fotografia invulgar, no Instagram, acompanhada por uma reflexão.

Foi na passada sexta-feira - dia do 40.º aniversário de Liliana Almeida - que Bruno de Carvalho partilhou um vídeo, no qual levantou as suspeitas de uma separação da cantora. Entretanto, o ex-concorrente do "Big Brother" decidiu apagar o vídeo e, até ao momento, nenhum membro do casal se pronunciou abertamente sobre estes rumores.

Mais de 24 horas após a publicação do vídeo, Bruno de Carvalho voltou a dar que falar, ao partilhar, no Instagram, uma fotografia incomum, na qual surge, sorridente, a falar ao telemóvel, com um pássaro na cabeça.

"Para mim, a vida é isto... Ser naturalmente feliz! Sem processos morosos, sem condicionamento do 'Eu' ou 'Tu', quando se constrói um 'Nós'!", começou por exclamar.

"A vida é para ser vivida, não de forma inconsciente, mas de uma forma inconscientemente adulta, de respeito, de bom senso e de gratidão", refletiu, ainda.

"Mas não apenas de gratidão ao Universo, mas a quem o Universo coloca neste mundo para nos fazer felizes", completou.

Recorde-se que, nas últimas horas, Liliana Almeida também já deixou algumas palavras, no Instagram, sem, no entanto, se referir diretamente aos rumores de separação.

Veja, agora, a imagem partilhada por Bruno de Carvalho, na galeria de fotografias que preparáms para si.

Relacionados

Patrocinados