Maria Vieira defende Lionel Messi em polémica com Cristiano Ronaldo: "Ele é o melhor futebolista do mundo"

Lionel Messi recebe sexta Bola de Ouro
Filhos de Messi dançam "Sexy and I Know It"
Após luto, namorada de Cristiano Ronaldo vive momento especial com a filha
Maria Vieira na Selfie
Alana, filha de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez, completa o 2.º aniversário

Foi na página de Facebook que Maria Vieira voltou a tecer comentários polémicos. Desta vez, sobre a vitória de Lionel Messi, adversário de Cristiano Ronaldo, na conquista da Bola de Ouro.

"Eu gosto muito do Messi. Sempre gostei. Até acho que ele podia ser meu filho (altura para isso não lhe falta) mas infelizmente, não tive essa sorte... No entanto, mesmo não sendo mãe dele, fiquei ontem muito feliz ao vê-lo receber mais este troféu (o sexto da sua brilhante carreira) de Melhor Futebolista do Mundo, pois na minha opinião ele é de facto o Melhor Futebolista do Mundo, ainda que a minha opinião, apesar de coincidir com a de todos aqueles que o elegeram, valha o que vale", começou por escrever a eterna "parrachita". 

"O Messi é magia pura, é talento inato, é humildade sincera e é discrição sóbria, e é por tudo isso que ele é o Melhor Futebolista do Mundo e até agora, o Melhor de Todos os Tempos. O Pelé, o Maradona, o Ronaldinho Gaúcho, o Ronaldo Fenómeno, o Eusébio e o Cristiano Ronaldo, todos eles foram (o Cristiano ainda é) grandes futebolistas, mas o Messi é aquele que mais surpreende e aquele que mais encanta o mundo inteiro. Dos baixinhos também reza a história.  Parabéns meu rico filho...", concluiu, quanto ao assunto que tem gerado, na Internet, muita controversa.

Na mesma publicação, Maria Vieira fez questão de comentar outro assunto do momento: "P.S. Hoje ainda pensei escrever qualquer coisa sobre a Greta, mas depois de ver aquela triste e demente grupeta de 93 pessoas que a esperavam na doca de Stº Amaro, cheguei à conclusão que não valia a pena. Já ninguém (com cérebro) liga à Greta. Ela já foi chão que deu uvas..."

Recorde-se que o argentino conquistou, pela sexta vez, a Bola de Ouro, prémio do France Football para o melhor jogador do ano, isolando-se na liderança do ‘ranking’, com mais um troféu do que o português Cristiano Ronaldo. A família do internacional português chegou a recorrer às redes sociais para demonstrar o que consideram ser resultados injustos, bem como muitos fãs de CR7.