Júlia Pinheiro revela segredo para parecer mais magra: "Os efeitos já são visíveis"

A apresentadora Júlia Pinheiro partilhou, no seu blog, o truque para parecer que tem uns quilos a menos.

Foi no decorrer desta semana que Júlia Pinheiro partilhou uma imagem, no Instagram, que lhe valeu muitos elogios. Afinal, muitas seguidoras apontaram que a apresentadora, de 57 anos, parece mais magra.

Por esse motivo, neste sábado, dia 8, Júlia Pinheiro contou o segredo para parecer que perdeu peso: o yoga. "Desde há algum tempo que assisto com curiosidade e interesse aos efeitos desta atividade numa grande amiga. Sempre que sai das suas aulas de yoga, chega-me com um sorriso rasgado e uma tranquilidade de meter inveja aos stressados do costume – no qual me incluo, em contra-relógio", começou por explicar a comunicadora.

"Não considerei, porém, o yoga como uma opção imediatamente válida. Parecia-me uma atividade com elevados níveis de concentração. E não há como exigir-nos o que não temos – eu distraio-me facilmente, as ideias andam sempre aqui a empurrarem-se umas às outras e a 'chocar' sinapses. Mas eu estava enganada. O yoga é a antítese do meu formato pré-concebido. Trabalha músculo, definição e também concentração, de uma forma não direta", continuou.

"A verdade é que os efeitos já são visíveis. Posturas, trabalho de força, desafio exigente que ajuda a promover a definição corporal . Não estou mais magra e a balança confirma. Mas graças ao yoga, pareço. E isso soa-me lindamente", terminou Júlia Pinheiro.

Veja, agora, algumas imagens de Júlia Pinheiro, na galeria de fotografias e diga-nos: a apresentadora parece-lhe mais magra?

 

Relacionados