urlvisit

Sem papas na língua, Pedro Soá afirma sentir-se injustiçado por estar nomeado

Pedro Soá fala do sentimento de injustiça por estar nomeado
Iury «salva» Rui
Ovelha de Rui deixa «presente» na casa
A entrada épica de Iury na casa
Hélder fica fascinado com Jéssica: «Deixem-me tirar as medidas»

Na Sala das Decisões, Pedro Soá partilhou com Cláudio Ramos o que sente com esta primeira nomeação.

A gala do "Big Brother" começou de forma surpreendente. Iury "desceu do céu", através de um slide, e foi, assim, a primeira concorrente a entrar na casa mais vigiada do país. Enquanto a jovem ia conhecendo os cantos da sua nova residência, Cláudio Ramos contou que quase todos os outros concorrentes do reality show se estavam a dirigir para a casa.

Sim, quase todos. Afinal, na Sala das Decisões, estavam os três nomeados da noite: Fábio, Pedro Soá e Diogo. Numa breve conversa com Cláudio Ramos, Pedro Soá considerou que é injusto um dos concorrentes sair, mal entre na casa, após as duas semanas de quarentena. Já Diogo e Fábio confessaram que estavam nervosos, com receio de não viver esta experiência única. 

Posteriormente, foi a vez de Rui entrar na casa do "Big Brother", também através de um slide. A primeira divisão que o pastor conheceu foi o confessionário, onde Rui encontrou um presente de aniversário especial (o concorrente fez anos nesta semana): uma ovelhinha, a "Margarida". 

Ao mesmo tempo em que Iury e Rui cuidavam da nova "amiga de quatro patas", o Hélder entrou na residência, mas de uma forma mais simples: pela porta. 

Num dos quartos, Hélder teve direito a um privilégio: assistir a uma conversa no confessionário entre Cláudio Ramos e Jéssica. A concorrente foi desafiada a escolher uma pessoa para ver naquele momento e Jéssica optou, em primeiro lugar, pelo Diogo e, depois, pelo Hélder para a animar, logo no começo de noite.

Veja, agora, os vídeos desses momentos.