Ana Arrebentinha fala sobre Pedro Soá, do "Big Brother": "Precisa de atenção"

Ana Arrebentinha na SELFIE
Ana Arrebentinha: «Isto é para jogar não é para fazer amor»
Ana Arrebentinha sobre Jéssica: «Isto não é o tinder»
Ana Arrebentinha sobre Jéssica: «Ela fez duas coisas que eu não gostei»
Ana Arrebentinha: «A Soraia é o Tinder em pessoa»

Numa entrevista à repórter digital da TVI Marta Neves, a humorista Ana Arrebentinha teceu alguns comentários sobre os mais recentes acontecimentos no "BB ZOOM - A Caminho da Casa".

Ana Arrebentinha começa por abordar o trajeto de Pedro Soá, garantindo que ficou com uma perspetiva diferente do concorrente, após assistir a uma reportagem com a mãe e a namorada do empresário: "Existe sempre um motivo para alguém ser muito seguro de si e egocêntrico. Ele quer que as pessoas lhe dêem atenção e ele necessita dessa atenção. Não quer dizer que seja má pessoa. Acredito que ele seja uma pessoa de bem, mas acho que ele precisa de atenção. Por vezes, acho que por detrás daquelas 'carapaças', daqueles 'escudos', há sempre ali qualquer coisa escondida".

"Acredito que o Pedro não vá sair. Acho que os portugueses vão querer vê-lo, na casa. O meu palpite é que é o Fábio que deve sair, apesar de gostar dele. Dá-me a impressão de que é um miúdo que, se entrar na casa, vai tentar dar bom ambiente e, ao mesmo tempo, vai responder, quando tiver de responder", acrescentou.

Diogo é o terceiro nomeado para expulsão e mereceu, também, um comentário de Ana Arrebentinha: "Acho que o Diogo tem um humor muito refinado. E é um jogador nato. Hás-de reparar que, quando aparecem algumas imagens do T0 do Diogo, na parede, estão folhas. Ele escreve sobre todos os concorrentes. Ele vê as táticas de todos os concorrentes. Se ele entrar para a casa, ele deve ter algum cuidado com isso, porque ele é um estratega e, por vezes, os estrategas enrolam-se na própria estratégia e acabam por sair".