Big Brother

Bernardina Brito levanta rumores de separação: "Desistir de alguém também é amar"

Bernardina Brito, ex-concorrente da "Casa dos Segredos" e do "Big Brother", fez um desabafo que levou seguidores a suspeitarem de que a nortenha estará separada.

Não é a primeira vez que Bernardina Brito recorre ao Instagram para fazer emotivos desabafos. Desta vez, a mensagem da ex-concorrente da "Casa dos Segredos" e do "Big Brother" levantou, junto dos fãs, suspeitas de que estará separada de Pedro Almeida.

"Desistir de alguém também é amar", escreveu a nortenha, esta quarta-feira, dia 14, como legenda de um vídeo em que surge numa praia.

Na secção de comentários, vários seguidores de Bernardina Brito enviaram mensagens de força à ex-participante de reality shows da TVI, dando como certa a separação. "Olha, és bonita. Arranjas outro"; "Desistir de alguém que se ama é o pior sentimento que podemos sentir. Deixar ir é dor, mas também é amor"; "Se não te faz bem, deixa ir..."; "Força. Bibi, és uma grande mulher. Quem perde é ele" e "Deixa ir... Pensa mais em ti! Homens há muitos" servem de exemplo.

Bernardina Brito e Pedro Almeida têm uma filha em comum, Kyara, de cinco anos. Do anterior relacionamento com Tiago Ginga, também ele ex-concorrente da "Casa dos Segredos", a nortenha é mãe de Kévim, de sete.

Veja, agora, as melhores imagens de Bernardina Brito nas galerias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados