Big Brother

"Estás solteira?": Após rumores, Bernardina Brito esclarece se está separada

Bernardina Brito promoveu uma sessão de perguntas e respostas com os fãs. Duas questões foram sobre a relação da ex-concorrente da "Casa dos Segredos".

"Estás solteira?", questionou um seguidor de Bernardina Brito, no Instagram, aproveitando a iniciativa da ex-participante da "Casa dos Segredos" e do "Big Brother", ambos reality shows da TVI.

"Que eu saiba, hoje, não! Amanhã, tudo pode acontecer", respondeu a nortenha, rindo-se. Desta forma, Bernardina Brito desfez os rumores de que se teria separado de Pedro Almeida, cuja relação começou em meados de 2016.

Outra pessoa insistiu no assunto: "Estás solteira? Como nunca mais mostraste o teu marido..." Desta vez, a eterna Bibi deu outra resposta. "O meu BI diz que o meu estado civil é solteira", disse.

Na mesma sessão de perguntas e respostas, a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" e do "Big Brother" foi, ainda, questionada sobre se gostaria de ter mais um filho. "Sim. Sempre tive o sonho de adotar uma criança (mas, infelizmente, é muito difícil). Vamos ver o que o futuro me reserva", afirmou.

Recorde-se que Bernardina Brito é mãe de Kévim, de sete anos, nascido da anterior relação com Tiago Ginga, e de Kyara, de quatro, fruto do namoro com Pedro Almeida.

Veja, agora, todas as respostas de Bernardina Brito às perguntas dos fãs.

Relacionados

Patrocinados