Big Brother

"Big Brother". Bernardina Brito lamenta: "Este ano veio terminar da pior maneira"

Recorrendo ao Instagram, a ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto" Bernardina Brito revelou que este vai ser um Natal especialmente difícil.

No Instagram, Bernardina Brito deixou uma mensagem emotiva. A ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto" confessou que se sente "impotente". "Este ano, que está para terminar, não foi muito fácil, mas veio terminar da pior maneira", começou por escrever, na legenda de uma fotografia dos dois filhos, Kévim e Kyara, de sete e cinco anos, respetivamente.

"Eles são, sem dúvida, a minha maior força para me erguer em cada queda, para seguir em frente, quando acho que já não há mais estrada, para sorrir, quando, na verdade, só tenho vontade é de chorar, é por eles que a minha vida faz sentido", garantiu a "mãe babada".

De seguida, Bernardina Brito confessou que está limitada fisicamente, o que lhe causa frustração: "Têm sido dias difíceis, em que me sinto frustrada, impotente, inútil e só tenho vontade de chorar, pois onde sempre vi uma Bibi muito ativa, muito virada para a frente, muito mãe presente e brincalhona, de repente, vejo-me incapaz de ser isso tudo. Sempre fui muito independente e ter de precisar de alguém para fazer quase tudo, precisar de alguém para me dar o meu próprio banho... não está a ser nada fácil de digerir."

"Mas, apesar de tudo, isto tem servido para ter ainda mais a certeza dos filhos maravilhosos que tenho. Eles, mesmo sendo tão pequeninos, estão a conseguir compreender e lidar da melhor forma com toda esta situação. Sentem-se tão úteis e crescidos ou por me ajudarem. Obrigado, Deus, por estes filhos maravilhosos", acrescentou.

No final da mensagem, Bernardina Brito lamentou que este será um Natal especialmente difícil: "Quanto a mim, sei que o tempo vai ajudar, calhou na altura do ano de que mais gosto - o Natal -, vai ser, sem dúvida, o Natal mais diferente que tive até hoje, mas, tendo as pessoas mais importantes perto de mim, será um Natal feliz, na mesma."

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" não chegou a revelar que problema de saúde está a enfrentar. No entanto, num vídeo partilhado, após a publicação deste desabafo, Bernardina Brito surge com o braço ao peito, confessando que passou por uma "noite horrível", tendo sofrido "muitas dores".

Veja, agora, a imagem partilhada por Bernardina Brito, na galeria de fotografias que preparámos para si. E não deixe de espreitar o vídeo.

Relacionados

Patrocinados