Big Brother

"Big Brother": com "dor forte", Bernardina Brito mostra-se no hospital

A ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto" Bernardina Brito continua a sofrer de um problema de saúde que até a levou, novamente, ao hospital.

Os últimos dias não têm sido fáceis, para Bernardina Brito: conforme já tinha contado, no Instagram, a ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto" enfrenta um problema de saúde que a tem limitado fisicamente.

Entretanto, no passado sábado, dia 10, Bernardina Brito mostrou-se, através de uma fotografia, nas urgências do Hospital São Francisco Xavier, com uma pulseira amarela. "Parece que está a virar hábito", lamentou, na descrição do registo.

Mais tarde, a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" contou que sente uma "dor forte" que se estende por um dos braços e por uma das mãos: "Malta, não consigo responder a todos. Infelizmente, esta noite não dormi com as dores (que, agora, se estendem pelo braço todo e pela mão). Estou no hospital para tentar perceber de onde vem esta dor tão forte."

"Vou dando notícias. Obrigada, pelo carinho", completou.

Recorde-se que, recentemente, Bernardina Brito deixou, ainda, um emotivo desabafo, no Instagram, sem nunca ter revelado, até ao momento, a quem se dirigia. "Tu não me decepcionaste, nem me magoaste. Foi a versão que criei de ti que se desmoronou e acabou por me ferir", pode ler-se, nessa mensagem.

Veja, agora, a imagem partilhada por Bernardina Brito, na galeria de fotografias que preparámos para si.

 

Relacionados

Patrocinados