Big Brother

"Big Brother": Concorrente assume-se como sapiossexual e fatura milhares com imagens ousadas

Uma concorrente do "Big Brother", que tem um perfil no OnlyFans, definiu-se como sapiossexual.

Key Alves tem apenas 23 anos, mas é uma estrela dentro e fora do campo. Detentora do título de jogadora de voleibol mais seguida do mundo nas redes sociais, a jovem é uma das concorrentes do "Big Brother Brasil 23", que a TV Globo emite desde o dia 16.

A atleta, contratada pelo Osasco e campeã sul-americana sub-18 com a Seleção Brasileira, define-se como sapiossexual, ou seja, alguém que sente atração por pessoas inteligentes.

"Se o homem é muito inteligente, estilo nerd mesmo, os meus olhinhos ficam a brilhar, apaixonada. Mas é difícil achar um homem assim! E tem de ser mais velho também, tipo 20 anos a mais do que eu", disse a participante do "BBB23", citada pela estação de televisão.

Curiosamente, pouco tempo depois de ter entrado na casa mais vigiada do Brasil, Key Alves mostrou-se encantada por outro concorrente, o fazendeiro e empresário Gustavo Benedeti, que tem apenas mais quatro anos do que a jovem. Considerados já pelos telespectadores como um casal, os dois já trocaram beijos na boca e estão mais próximos do que nunca.

Fora do "Big Brother Brasil", Key Alves era falada não só pela carreira no universo do voleibol mas também pelo perfil que detém no OnlyFans, plataforma paga de conteúdos para adultos. A desportista é, de resto, a pessoa no Brasil com o maior número de inscritos naquele site, chegando a faturar até 50 vezes mais do que aquilo que ganha como atleta.

Ainda segundo a TV Globo, a concorrente do "BBB23" recebe vários pedidos de fotografias com fetiches, tendo-lhe até já oferecido 10 mil reais (quase dois mil euros) por uma imagem de um pé.

Veja, agora, as melhores imagens de Key Alves na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados