Big Brother

"Big Brother". Bárbara Parada conta detalhes sobre novo projeto na TVI: "Fiquei muito contente com o convite"

Bárbara Parada, a terceira classificada da mais recente edição do "Big Brother", vai participar num novo programa da TVI.

E se Bárbara Parada, que se deu a conhecer ao público enquanto concorrente da mais recente edição do "Big Brother", se chamasse Raquel Gouveia? E se a jovem, agora, trabalhasse numa loja de animais?

Prepare-se, porque isso vai acontecer, já este domingo, dia 29, na próxima emissão do programa "Toda a Gente me Diz Isso", no qual rostos conhecidos dos telespectadores da TVI adotam outras identidades na tentativa de passarem despercebidos.

Em declarações exclusivas à SELFIE, Bárbara Parada fala sobre o novo desafio. "Fiquei muito contente com o convite, porque não conhecia o programa. Quando me disseram que era um género de apanhado, pensei que era muito a minha cena. Adorei, adorei!", diz a terceira classificada do reality show da estação de Queluz de Baixo.

"Foi muito divertido estar naquela loja", prossegue, relatando: "As pessoas que entraram lá eram um pouco idosas. Não foi fácil, porque algumas são mais de cara trancada. Mas eu tentei meter-me com elas sem nunca exagerar. Consegui manter-me séria. Claro que houve vezes em que me ri, mas ninguém notou."

Recorde-se que o namorado de Bárbara Parada, Miguel Vicente, que se sagrou vencedor da mesma temporada do "Big Brother", participou na anterior emissão de "Toda a Gente me Diz Isso". O algarvio encarnou o papel de "Rei da Fruta".

Veja, agora, os vídeos do casal em "Toda a Gente me Diz Isso".

Relacionados

Patrocinados