Big Brother

"Big Brother". Grávida, Sandrina Pratas dá entrada em hospital: "Pensei que ia perder o bebé"

Sandrina Pratas, ex-concorrente do "Big Brother", não ganhou para o susto quando se viu obrigada a recorrer às urgências de um hospital.

Grávida pela primeira vez, Sandrina Pratas recorreu ao Instagram para partilhar com os fãs um susto que a própria apanhou, esta terça-feira, dia 24, com a gestação.

"Ontem, fui para o hospital de noite e algumas pessoas, que me encontraram no hospital, estão a mandar-me mensagem. Obrigada pelo carinho. Está tudo bem", começou por esclarecer, no dia seguinte, a ex-concorrente do "Big Brother".

Depois, Sandrina Pratas explicou o que, de facto, a levou a procurar assistência hospitalar. "Tive uma infeção urinária. Já estava grave, mas eu não sabia que tinha. Só tive sintomas ontem. Foram umas dores horríveis. Pensei que ia perder o bebé, mas está tudo bem. Deus no comando", desabafou.

Numa mensagem publicada pouco tempo depois, a ex-participante do reality show da TVI falou ainda sobre o estado do Serviço Nacional de Saúde (SNS). "Fiquei com o coração nas mãos. Tantas pessoas velhotas na sala de espera, que estavam só a espera do médico, mas as salas estavam cheias e não chamavam", lamentou, pormenorizando: "Estava lá um velhote que já estava à espera há duas horas. Isto é o nosso Portugal. Não temos espaço no hospital, não temos pessoal para trabalhar..."

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as mensagens partilhadas por Sandrina Pratas.

Relacionados

Patrocinados