Big Brother

"Big Brother": participante já se envolveu com Anitta... e a cantora já reagiu!

Um participante da nova edição do "Big Brother" já teve casos com Anitta e Luísa Sonza. Entretanto, a primeira cantora quebrou o silêncio sobre a entrada do jovem no reality show.

Chama-se Gabriel Tavares e é um dos quatro participantes da "Casa de Vidro" do "Big Brother Brasil 23", iniciativa que começou, esta terça-feira, dia 10, seis dias antes do arranque oficial do reality show da TV Globo. O jovem luta por um lugar de concorrente no programa.

Apresentado pela estação de televisão brasileira como administrador e modelo, Gabriel Alves nasceu em Ribeirão Preto e mora em Florianópolis. A respetiva entrada na "Casa de Vidro" ficou marcada por uma revelação que captou a particular atenção dos telespectadores: o participante já teve casos com as cantoras Anitta e Luísa Sonza e com a atriz e apresentadora Gabi Lopes.

O envolvimento com Anitta, de resto, não era segredo algum. Há um ano, no TikTok, o aspirante a concorrente do "Big Brother Brasil 23" publicava um vídeo no qual surgia com a cantora, confirmando que ambos tiveram um affair.

Na sequência da entrada de Gabriel Tavares na "Casa de Vidro", fãs do reality show recuperaram rapidamente a filmagem em questão, tornando-o num dos assuntos do momento nas redes sociais. E a verdade é que nem a visada tardou a reagir ao assunto.

"Eu não creio", disse Anitta, acrescentado interjeições de gargalhadas, na secção de comentários da publicação em que o jovem anuncia, no Instagram, a respetiva entrada na dinâmica que antecede o início do "Big Brother Brasil 23", apresentado por Tadeu Schmidt.

Houve outro facto da vida de Gabriel Tavares que mereceu o especial interesse dos telespectadores da TV Globo. O participante da "Casa de Vidro" é primo em segundo grau de Gabriel Godoy, que integra o elenco da novela "Mar de Sertão", transmitida pelo mesmo canal.

"De repente, a minha irmã ligou-me e falou: 'Viste que o Gabriel está na 'Casa de Vidro' do 'BBB'?'. Eu fiquei muito surpreso e feliz. O Gabriel é um querido. É filho da minha prima em primeiro grau, hoje lá em Florianópolis. Estou a torcer para que ele entre na casa e que tenha consciência de onde se meteu", disse o ator, entre gargalhadas, ao site "gshow".

Além de Gabriel Tavares, lutam por uma vaga no grupo de concorrentes do "Big Brother Brasil 23" Giovanna Leão, Paula Freitas e Manoel Vicente. Só dois deles - um homem e uma mulher - é que vão avançar para a casa mais famosa daquele país. A decisão é do público, através de uma votação que está a ser realizada no site do programa.

A "Casa de Vidro", importa ainda referir, está instalada no Via Parque Shopping, no Rio de Janeiro.

Veja, agora, as melhores imagens de Gabriel Tavares na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados