No Instagram

Radiante, Bárbara Norton de Matos partilha novidade: "A realização de um sonho"

A atriz Bárbara Norton de Matos lançou, na passada quinta-feira, dia 7, a marca BÁRBARA, que disponibiliza, online e nas farmácias, águas-de-colónia e óleos corporais.

A passada quinta-feira, dia 7, promete ser inesquecível, para Bárbara Norton de Matos: a atriz não só completou 43 anos de vida, como, também, lançou, oficialmente, a marca BÁRBARA.

No Instagram, Bárbara Norton de Matos fez questão de destacar este "dia tão especial". "O dia dos meus 43 anos e o lançamento oficial da minha marca nas farmácias. A realização de um sonho. A minha família, os meus amigos… Portugal com novos produtos! Não podia estar mais feliz!", exclamou a artista.

A marca de Bárbara Norton de Matos é composta por duas águas-de-colónia: a Irreverence e a Serenity. "A Irreverence é mais doce e mais intensa. Tem mais a ver comigo. A Serenity é mais floral e mais fresca. Ambas foram escolhidas com a ajuda das minhas filhas [Luz e Flor, de 16 e seis anos, respetivamente]: quando criei as águas-de-colónia, tinha cinco opções e, depois, ficaram só duas", explicou, na apresentação da marca, em Cascais, um evento no qual a SELFIE esteve presente.

Rui Unas e Bárbara Norton de Matos, no lançamento da marca BÁRBARA

Além dessas águas-de-colónia, a partir de agora, a linha lançada por Bárbara Norton de Matos conta, igualmente, com óleos corporais: "São os mesmos aromas da Irreverence e da Serenity, mas em óleo corporal, que hidrata dez vezes mais do que um creme hidratante. É um óleo seco, porque os óleos que usava manchavam-me a roupa e ficava sempre muito irritada com isso. E pode-se pôr nas pontas do cabelo, para hidratar. Portanto, pode levar-se para a praia. É um 2 em 1: tanto é para o cabelo, como é para o corpo."

Recordando os primeiros passos desta marca, Bárbara Norton de Matos afirmou que criou sozinha este novo projeto. "Fazia tudo em casa: preenchia os envelopes, ia entregar as encomendas...", começou por recordar. "A ideia surgiu num almoço de amigas, há um ano e tal. Comecei com a ideia das águas-de-colónia. Arrisquei... e foi um sucesso! E passou de um negócio pequenino e pessoal a um negócio um bocadinho maior. Tive de profissionalizar e tive de arranjar os parceiros ideais - e arranjei", acrescentou. 

Bárbara Norton de Matos não tem dúvidas em afirmar que o êxito da marca se deve à qualidade dos produtos: "Por um lado, sou muito persistente, mas a verdade é que, por outro, o produto é mesmo bom. As pessoas compraram-no, porque confiam em mim: afinal, não podiam experimentá-lo, visto que ele só estava disponível online. E, depois, voltaram a comprar. Foi aí que percebi que compravam não por mim, mas porque gostavam mesmo do produto."

De olhos postos no futuro, Bárbara Norton de Matos pretende que os produtos "cheguem ao máximo de pessoas possível": "Quero distribuir em farmácias do país todo, incluindo os arquipélagos dos Açores e da Madeira. E os produtos também podem ser adquiridos online."

No final da apresentação, a artista revelou, ainda, uma ambição: lançar mais produtos, dirigidos, provavelmente, ao sexo masculino.

Veja, agora, imagens do evento de apresentação da marca BÁRBARA, na galeria de fotografias que preparámos para si. E não deixe de espreitar as declarações exclusivas de Bárbara Norton de Matos sobre este novo projeto, no vídeo.

Relacionados