SIC

Bárbara Norton de Matos partilha imagens antigas e deixa mensagem a David Carreira

Foi nas redes sociais que Bárbara Norton de Matos recordou a novela "Louco Amor", emitida entre 2012 e 2013 e na qual contracenou com David Carreira.

  • 31 mai 2022, 12:11
Redação

Bárbara Norton de Matos fez uma partilha, nas redes sociais, para recordar uma novela antiga da TVI. A atriz foi ao baú das memórias e publicou três imagens de "Louco Amor", projeto no qual contracenou com David Carreira.

"Estado: nostálgica! Sei que esta novela está a 'passar' outra vez. Louco Amor, 2012", começou por escrever, na legenda da partilha, referindo-se à repetição da novela nas madrugadas da estação de Queluz de Baixo.

Bárbara Norton de Matos fez, ainda, uma confissão sobre o guarda-roupa da personagem que interpretava nesta novela: "Foi graças a este espartilho, que a minha Berta usava, que ainda tenho um problema na costela! E este penteado era ótimo, porque, de tanto puxar o cabelo para o rabo de cavalo, fazia um lifting direto."

David Carreira também surge nessas imagens e a atriz aproveitou para deixar uma mensagem ao cantor: "Foi difícil arranjar uma fotografia de cena decente nossa, sem ser a oscular-nos a toda a hora."

Veja, agora, as imagens partilhadas por Bárbara Norton de Matos.

Relacionados

Patrocinados