Internacional

Atriz Anne Heche morre, após grave acidente de viação

A atriz Anne Heche faleceu, esta sexta-feira, dia 12, depois de ter sofrido um grave acidente de automóvel, na semana passada.

Anne Heche
Anne Heche

Faleceu esta sexta-feira, dia 12, Anne Heche. A atriz, de 53 anos, acabou por não resistir aos ferimentos, causados por um grave acidente de viação que aconteceu há cerca de uma semana.

De acordo com a TVI, a notícia do falecimento de Anne Heche foi confirmada pela família da artista, que já tinha anunciado que Anne Heche estava em morte cerebral e que, por esse motivo, as máquinas de suporte de vida iriam ser desligadas.

Recorde-se que, segundo a polícia de Los Angeles, a atriz bateu com o Mini Cooper contra um complexo de apartamentos. Posteriormente, recusou ajuda, optou por fazer marcha-atrás e conduziu a alta velocidade, embatendo numa outra casa. O automóvel incendiou-se, logo depois do embate, e foi necessário mais de uma hora para apagar as chamas.

As consequências foram sérias, para Anne Heche: graves queimaduras e uma lesão cerebral. Daí que a atriz tenha ficado internada, em coma e em estado crítico. 

Anne Heche participou em vários êxitos de Hollywood, como "Seis Dias, Sete Noites", "Donnie Brasco", "Manobras na Casa Branca" e "Vulcão".

Relacionados