No Instagram

Morreu Jô Soares, aos 84 anos

O humorista e escritor brasileiro Jô Soares faleceu, aos 84 anos. A notícia foi avançada, no Instagram, pela ex-mulher Flavia Pedras.

Jô Soares
Jô Soares

Morreu, esta sexta-feira, dia 5, Jô Soares, aos 84 anos. Foi a ex-mulher do humorista e escritor Flavia Pedras quem divulgou a notícia, recorrendo ao Instagram.

"Faleceu, há alguns minutos, o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Deixou-nos, no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados", começou por referir a antiga companheira de Jô Soares, sem explicar a causa da morte.

De seguida, Flavia Pedras informou que o funeral do artista brasileiro contará, apenas, com "família e amigos próximos".

"Assim, aqueles que, através dos seus mais de 60 anos de carreira se tenham divertido com as suas personagens, repetindo os seus bordões, sorrindo com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida. A vida de um cara apaixonado pelo país onde nasceu e escolheu viver, para tentar transformar, através do riso, num lugar melhor", homenageou, ainda.

Flavia Pedras deixou, também, um agradecimento a Jô Soares: "Viva você, meu 'Bitiko', 'Bolota', 'Miudeza', 'Bichinho', 'Porcaria', 'Gorducho'. Você é um orgulho para toda a gente que partilhou, de alguma forma, a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por me terem dado a sorte de deixar as nossas vidas se cruzarem. Obrigada, pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não me lembrar de ver de novo, e pela quantidade indecente de gelado que a gente comeu, assistindo."

"Obrigada, para sempre, pelas alegrias e, também, pelos sofrimentos que nos causamos. Até esses nos fizeram mais e melhores", completou.

Relacionados

Patrocinados