No Instagram

Morreu Olivia Newton-John, a estrela de "Grease"

Olivia Newton-John faleceu esta segunda-feira, dia 8, aos 73 anos. A morte da atriz foi anunciada pela família, através do Instagram.

Olivia Newton-John
Olivia Newton-John

Morreu Olivia Newton-John. A atriz, de 73 anos, perdeu a vida, esta segunda-feira, dia 8, de acordo com um comunicado partilhado pelo marido de Olivia Newton-John, John Easterling, no Instagram da, também, cantora.

"Faleceu, pacificamente, no rancho, no sul da Califórnia, esta manhã, cercada por familiares e amigos", pode ler-se, no começo da mensagem.

No comunicado, o marido de Olivia Newton-John pede que seja respeitada a privacidade da família neste "período muito difícil" e recorda a luta de muitos anos que a artista enfrentou contra o cancro da mama. 

"A Olivia é um símbolo de triunfos e esperança, partilhando, há mais de 30 anos, a luta com o cancro da mama. A inspiração de cura e experiência pioneira com plantas medicinais continua com o Olivia Newton-John Foundation Fund, que se dedica à pesquisa de plantas medicinais e [ao tratamento do] cancro", destaca a mensagem.

Recorde-se que, entre muitos êxitos na vida artística, Olivia Newton-John protagonizou o musical "Grease", ao lado de John Travolta.

Relacionados

Patrocinados