Festa é Festa

Ana Brito e Cunha abre o coração sobre desafio "muito especial": "Não me dá descanso!"

A atriz Ana Brito e Cunha fala sobre o sucesso de "Festa é Festa", que concilia atualmente com uma peça de teatro: "Tudo se faz com amor".

"A minha Florinda não me dá descanso!" É desta forma que Ana Brito e Cunha, de 47 anos, reage ao convite da SELFIE para falar de "Festa é Festa", novela que a TVI transmite há um ano e meio.

Em declarações exclusivas, a atriz conta que é preciso encontrar "fórmulas para renovar e reciclar" a energia com a qual se entrega ao projeto. "É muito importante", vinca, acrescentando: "Temos a sorte de trabalhar com uma equipa fantástica. Gostamos muito uns dos outros e admiramos muito o trabalho uns dos outros, o que é muito importante. Isso obriga-nos a querer estar sempre a corresponder à fasquia."

Ana Brito e Cunha está a conciliar "Festa é Festa", que classifica como um projeto "muito especial", com a peça "O Amor é Tão Simples". Depois de uma temporada no Teatro da Trindade, em Lisboa, o espetáculo encontra-se, atualmente, em digressão pelo País.

Conciliar teatro e televisão "é muito complicado, mas tudo se faz com amor, equipa, companheirismo e família estruturada", confessa a atriz.

Do elenco de "O Amor é Tão Simples", fazem ainda parte nomes como Diogo Infante, Rita Salema, Patrícia Tavares, António Melo e Ana Cloe.

Veja, agora, as melhores imagens de Ana Brito e Cunha na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados