Festa é Festa

Ana Brito e Cunha veste saia com significado especial: "Já não a usava desde os 18 anos"

A atriz Ana Brito e Cunha homenageou a mãe, no último dia da ModaLisboa, ao surgir com uma saia que era da progenitora.

Ana Brito e Cunha, de 47 anos, elegeu uma saia Yves Saint Laurent para compor o visual com o qual surgiu no último dia da ModaLisboa. Mas a peça de roupa escondia um significado especial, conforme a atriz explicou, em declarações exclusivas à SELFIE: "Era uma saia da minha mãe."

Considerando-se "uma verdadeira vintage", a Florinda da novela "Festa é Festa" confidenciou que "já não usava" a saia em questão "desde os 18 anos" e destacou o significado "completamente especial" que tem sempre que veste roupa que era da progenitora, o que acontece com "muita" frequência.

Recorde-se que a mãe de Ana Brito e Cunha, Ana Espírito Santo, morreu, em 2018, aos 75 anos.

Na ModaLisboa, a artista assistiu com particular atenção ao desfile de Dino Alves. "Sou muito fã do Dino, há muitos anos. Desde que virámos amigos, ainda fiquei mais fascinada com o talento e a arte dele", afirmou.

Ao lado da atriz esteve sempre o marido, o empresário Afonso Coruche. Uma oportunidade para o casal usufruir de um momento a dois. "Foi exatamente essa a ideia, fugirmos de uma rotina densa de trabalho. Estamos muito cansados e pensámos que este era o sítio certo", disse.

Casados desde 2016, Ana Brito e Cunha e Afonso Coruche têm um filho em comum, Pedro, de cinco anos.

Veja, agora, o visual da atriz na ModaLisboa na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados