Festa é Festa

Ana Brito e Cunha sobre a carreira e a família: "Há sacrifícios a serem feitos"

A SELFIE marcou presença no Algarve, num dos dias de gravações da novela "Festa é Festa", da TVI, e Ana Brito e Cunha acabou por explicar como divide o tempo entre o trabalho e a família.

  • 27 mai 2022, 09:45
Redação

Ana Brito e Cunha foi uma das atrizes do elenco "Festa é Festa" que foi para Portimão, no Algarve, gravar a quarta temporada da novela da TVI. A atriz esteve à conversa com os jornalistas sobre a personagem Florinda e como consegue organizar-se entre novela, teatro e família.

"Esta é a nova Florinda. Ela atualizou-se e modernizou-se, mas a essência continua lá e os portugueses vão ver isso. No fundo, ela emancipou-se", contou a atriz, sobre a nova versão da personagem do "Festa é Festa".

Sem revelar muito sobre o estado da relação entre Florinda e Bino - personagem interpretada por Pedro Alves - Ana Brito e Cunha "levantou o véu" e acabou por contar que as personagens estão "a fazer um esforço para reatarem". 

Já sobre as exigências das gravações e a forma como concilia o trabalho e a família, Ana Brito e Cunha garantiu que a família será sempre "a prioridade". 

"Como me organizo? Com muito amor e muita dificuldade. É uma época na minha vida que não estava à espera que fosse assim. A minha estrutra passa por estar equilibrada com a minha família e, por isso, é preciso um grande trabalho de equipa, com muito amor e respeito", começou por explicar aos jornalistas.

Ana Brito e Cunha afirmou: "Claro que há sacrifícios a serem feitos. A minha Florinda perdeu algum destaque, porque não tenho a mesma disponibilidade que tinha."

No final, a atriz aproveitou para tecer rasgados elogios a toda a equipa da novela "Festa é Festa. "Temos a sorte de ter autores muito criativos e uma equipa fantástica que quer manter uma Florinda na história", rematou.

Relacionados

Patrocinados