Festa é Festa

Ana Brito e Cunha fala sobre "experiência assustadora": "Tive um azar descomunal"

Ana Brito e Cunha esteve "À Conversa com Ana Rita Clara", numa entrevista emitida pela TVI Ficção, e a atriz recordou uma "experiência complicada" que viveu há alguns anos.

Numa conversa descontraída com Ana Rita Clara, Ana Brito e Cunha recordou alguns dos momentos mais felizes e outros mais desafiantes que já viveu.

Por exemplo, a atriz, de 47 anos, recordou quando, em 2013, foi baleada, num dos pés, enquanto estava a dançar, com amigos, na esplanada de um restaurante.

"Foi uma experiência complicada, assustadora... Mas temos é que pensar que vivemos num país pacífico, bom... E que o que vivi foi uma exceção. Tive um azar descomunal", começou por afirmar.

Ana Brito e Cunha conta que aquela foi, até, uma experiência traumática: "Fiquei assustada e aflita durante muito tempo. Adoro concertos e multidões e deixei de adorar. Não me sinto confortável. São coisas que nos marcam."

No entanto, nesta entrevista, a artista destacou, também, uma fase feliz que está a viver, a nível pessoal, depois de completar 40 anos. Foi nessa década de vida que Ana Brito e Cunha encontrou o amor e começou a construir uma família: "Para mim, é o tempo certo. Acho que tem a ver com o meu sonho de viver com o mesmo homem, durante o resto da minha vida. Agora, estou a construir o sonho de vida: ter uma família para a minha velhice."

Recorde-se que Ana Brito e Cunha é casada, desde 2016, com Afonso Coruche. O casal tem um filho: Pedro Afonso, de cinco anos.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Ana Brito e Cunha, no programa "À Conversa com Ana Rita Clara".

 

Relacionados